16 de novembro de 2009

CERIMONIAL DE 15 ANOS

Assessoria e Cerimonial


 sapatinho_debutante_lembrancinha A festa de 15 anos é um evento social que implica na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes a mãe e a própria debutante ficam perdidas com tantos fornecedores. Contar com uma assessora e cerimonialista pode ajudar muito nesta tarefa.
Uma Assessoria Completa envolve desde a concepção do evento até a sua realização. Baseada nas informações passadas pela aniversariante, a assessora poderá auxiliá-los na formatação do evento, e fazer diversas sugestões, indicações e pesquisas de mercado, que atendam às suas necessidades.
Um bom cronograma permite que os serviços sejam pesquisados e contratados no tempo certo.
Se você já contratou alguns serviços, mas achou a idéia de ter uma pessoa coordenando seu evento interessante, também pode contar com a participação da assessora: ela irá verificar o que já foi feito, e dará seguimento no que falta, com a mesma atenção. É a chamada Assessoria Parcial.
Chegou o grande dia: quem contratou Assessoria terá pessoas cuidando da sua realização. É o chamado Cerimonial, responsável por verificar o andamento dos serviços contratados, além de acompanhar de perto a realização do evento.
Você pode optar em contratar apenas o Cerimonial. Algumas reuniões serão necessárias, para a profissional ter tempo de conhecê-los e listar tudo o que for de suma importância para este dia tão especial.   Texto: Adriana Perez

MônicaZambon Quem contrata o Cerimonial para o dia do evento, terá muita tranquilidade pois  a     cerimonialista estará checando todos os serviços contratados, como horário da entrega, decoração do local, se está saindo tudo certo e no tempo certo. Enquanto isso a aniversariante e a mãe ficarão cuidando do seu embelezamento para a festa tranquilamente, pois a cerimonialista é seu anjo da guarda, sua babá como dizem alguns, e estará cuidando para que tudo esteja do jeito que você imaginou antes e durante a festa.  

Beijos

455w6z7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário.